quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sonhos III

Acreditam que o Momentos e Reflexões já é um livro?!

Pois é, as primeiras 100 mensagens deram origem a um belo volume encadernado com uma bonita capa (em breve divulgada)... Não sabiam? Eu também não :)  Fui hoje surpreendida com essa novidade... entregaram-me o volume (inédito) hoje à noite!


Se tivesse tido oportunidade de escrever agradecimentos, teria escrito: 

Devo à minha amiga da alma, ser criativo, e especial a edição e revisão deste conjunto de texto. Devo à minha mana do coração a ideia de que um dia eu devia escrever um livro. Devo ao "senhor surpresa" a inspiração que tem sido nos últimos tempos. 
E a cada um daqueles com quem me cruzo no caminho da vida, obrigada por serem motivo de escrita, por serem pretexto para por a imaginação a trabalhar e os dedos a teclar. 
Obrigada ainda a todos os que me lêem, comentam (seja de que forma for) e me motivam para continuar a escrever.
Por último, mas não menos importante, obrigada à minha família por serem desde sempre o meu porto seguro, os meus alicerces e por me terem ajudado a ser aquilo que sou hoje.

Se o dedicasse a alguém, escreveria:

Não podia deixar de dedicar estes textos à minha mana do coração, à minha princesa (que é a minha luz), à minha amiga, e ao meu príncipe!
Simplesmente, obrigada por me permitirem partilhar a minha existência com a vossa!

E este era um sonho vosso, e não meu... que passou um dia a ser meu... quem sabe se não será um primeiro passo para um novo caminho...

Obrigada meninas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário