segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

partilhas XXIII

"Em 2012 (Sagitário) - Resoluções de questões emocionais e familiares. Ano com mudanças significativas em sua vida."
Será?! Será que é 2012 que vai trazer, finalmente, a mudança à minha vida? Resolução de questões também me parece muito bem, porque na verdade os últimos anos têm sido de adiamento de resoluções... 
 Andava para aqui desanimada com o final do ano e a entrada no novo ano, porque não tinha grandes expectativas para 2012, mas esta frase deixou-me animada... Não sei bem se acredito nestas coisas, mas agora apetece-me muito acreditar. Apetece-me muito acreditar que 2012 será um ano de resoluções e de mudança... 

Ano Novo, novas pessoas, novos desafios... Em 2011 fica o que e quem já não tem mais espaço na minha vida, quem e o que já não me faz bem...
Que venha 2012! 

Sem comentários:

Enviar um comentário