sábado, 10 de dezembro de 2011

Dias XV

Um dia as voltas da vida passam a ser reviravoltas!
Talvez esse dia tenha sido ontem. Quando achamos que a vida dá uma volta, põe os nossos caminhos à prova, a verdade é que a reviravolta ainda está para vir... E acho que ontem veio a reviravolta. Depois da tempestade vem a bonança, dizem... pois bem, começo a concordar.
Nem tudo é mau, nem tudo são desilusões e às vezes é das desilusões que nascem as grandes surpresas. Às vezes é no mais escuro dos buracos que vemos a luz do nosso caminho, o sentido da nossa existência. É quando menos esperamos, quando menos estamos disponíveis ou dispostos, é nessas alturas que vêm as reviravoltas mais incríveis da nossa existência!
 
Talvez ontem, a noite de nevoeiro, tenha trazido o "Dom Sebastião" da actualidade, da minha actualidade, da minha vida... talvez o nevoeiro tenha sido a forma mais clara de encontrar aquilo que achei que a luz da lua me tinha mostrado. 
E na volta da vida, bati de frente com a reviravolta e fiquei orientada no caminho da deliciosa existência do ser humano!

Ao nevoeiro e ao "vento" que causou a reviravolta, quero pedir que voltem, voltem sempre que eu me estiver a perder do sabor equilibrado que existe entre a paixão e a dor!

Sem comentários:

Enviar um comentário