segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cafés X



Vou retomar um convite que fiz há uns tempos, na verdade já houve cafés, por isso o convite já foi aceite, mas hoje quero voltar a convidar desta forma... não por ser mais ou menos especial, mas porque me faz lembrar os primeiros passos deste caminho...

Quero um café com luz, não à noite... Quero um café com vista para o mar e não na serra... Quero um café seguido de um passeio calmo, sem pressas...

Queria estar contigo naquilo que és, queria partilhar o café e a tua essência... aquilo que foste, o caminho que escolheste ou aconteceu até aqui... Queria na verdade saber o que faz de ti a pessoa especial que és... E não, não quero um café de compromisso ou de futuro, quero apenas um café de amigos, de encontro e reencontro, de partilha... 

Iniciei esta categoria, neste blog, dizendo que já não tinha com quem partilhar o gosto pelo café, hoje digo que voltei a ter na minha vida alguém com gosto pelo café, pela conversa e com quem eu me perco horas a conversar (entenda-se efectivamente conversar...) sem dar conta disso e a sentir-me plena...

Queria um café no teu sitio, queria poder entrar nesse teu espaço, queria sentir que tudo isto tem um sentido e que esse sentido é pelo menos este incrível acaso da vida de nos termos encontrado e de termos esta imensa capacidade e vontade de conversar um com o outro... Gosto de te ouvir e gosto que me oiças... Gosto que me permitas falar contigo, gosto que fales comigo...

Aceitas um café no teu espaço do passado, onde se perca a noção do tempo, onde nos percamos nas conversas da alma?

Sem comentários:

Enviar um comentário