terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Encontros III

Hoje só houve desencontros... hoje até com o meu caminho me desencontrei... Planeei dois encontros e nenhum se concretizou... e os dois deveriam ter acontecido, porque a sua ausência me deixa triste, confusa... vazia... porque tenho saudades de olhar para os dois...

Se há umas semanas me dissessem que isto me ia acontecer, ria-me e dizia ser impossível... a verdade, é que o impossível se tornou no possível... e é verdadeiramente assustador...
Esta semana começou realmente mal, a noite de domingo para segunda foi cheia de preocupações, sustos, agitação... mas quando tudo fica um pouco mais tranquilo (que ainda não está verdadeiramente calmo) só me pergunto para quê perdermos tempo com desencontros planeados, com orgulho, com medo... para quê? 

Um dia a máquina pára e o nosso encontro com a morte, esse não o podemos cancelar, adiar... não podemos inventar desculpas para ele não se realizar... E só me doi que se eu tivesse esse encontro hoje, não tinha tido a oportunidade de vos dizer, aos dois que não se quiseram encontrar comigo hoje, o quanto gosto de vocês, e partiria sem saber o que deixo em cada um...

Se por alguma razão eu amanhã não tiver um encontro com a vida, quero que sintam que vos amo, que fui feliz convosco e que serei para sempre a vossa princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário