domingo, 1 de janeiro de 2012

Porquês XI

O ano começou com uma longa conversa, ou um grande desabafo como alguém lhe chamou... E essa conversa deixou-me a reflectir sobre algumas decisões que tinha tomado para este novo ano...

Já me começa a custar escrever aqui, pelas pessoas que têm acesso a este blog, pela leitura que fazem daquilo que escrevo, pelas consequências que aquilo que lêem tem nas nossas vidas...
Estou a ponderar acabar com o momentos e reflexões... ele deixou de ser o espaço onde eu escrevo sem capas... ou melhor, continua a ser, simplesmente algumas vezes impeço-me de escrever porque a pessoa "a" pode vir, ler e interpretar mal...

Porque talvez seja tempo de fazer uma arrumação no armário que é a alma, e doar os sapatos que são as pessoas e as lembranças que já não me servem...

Sem comentários:

Enviar um comentário