segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cafés XII

Starbucks...

Falar de café e não falar de starbucks é quase imperdoável... Mas na verdade, ainda não tinha acontecido um momento digno de partilha. 

Horas de conversa sentados naqueles sofás confortáveis, naquele ambiente acolhedor, tranquilo que me permitiu partilhar um dos melhores momentos dos últimos tempos. Talvez pela surpresa do convite, talvez pela mudança incrível de comportamento e postura, talvez pelo facto de eu ter voltado a estar disponível. 

Caramel Macchiato e Caffè Mocca Branco

Até as nossas escolhas acabámos por trocar, por partilhar... Desta vez, o café foi claramente o pretexto para a conversa que estava adiada há demasiado tempo... Provavelmente ainda não tinha chegado o momento certo. 

Foi um café longo, calmo, saboreado, partilhado, dividido...  

Este primeiro café de 2012 parece-me ser o primeiro de um longo caminho de cafés, encontros, conversas... 

Ah, esqueci-me de dizer, escolhi um novo espaço de reflexão e encontros (solitários ou partilhados): Starbucks de Belém... Quando não souberem de mim, talvez me consigam encontrar por lá (ou por aqui?!)...

 


Sem comentários:

Enviar um comentário