terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pessoas III

Gosto de olhares como o teu... meigo, tranquilo, sincero... um olhar que transmite serenidade. Gosto do teu sorriso... escondido, discreto, sincero... lindo...

Gosto da forma como dizes "és genuína e não ingénua"...

Gosto da forma como me transmites confiança, da forma como consegues respeitar o meu espaço, mas ao mesmo tempo com uma persistência disfarçada...

Agrada-me a forma descomprometida como me convidas para jantar... 

Deixas-me de sorriso no rosto a cada mensagem, a cada telefonema, a cada café... se calhar estás a ganhar espaço... mas vá, calma... nada de achar que já ganhas-te espaço suficiente para ficares... Estás a conseguir créditos, mas ainda estás muito longe da avaliação final... Não vou voltar a cometer erros do passado...

Ah, e sim... aceito, tu sabes o quê!

Também tu és uma das causas da minha felicidade hoje... Obrigada pela força que me deste hoje durante o almoço... :)

p.s. - Não, não tens autorização para fazer comentários neste espaço (nem vale a pena perguntares...)

1 comentário:

  1. vá, eu posso comentar :)

    "ainda estás muito longe da avaliação final"??
    mas qual avaliação final?

    não penses nisso! VIVE, não avalies...
    ... a sério!

    aproveita apenas a felicidade do momento.

    beijinho*

    ResponderEliminar