terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Partilhas XXIV

Queria muito partilhar um estado de alma positivo, mas ainda não é hoje...
Estou tão cansada, estou tão triste, estou tão desiludida... 

Vou deitar-me e adormecer cansada de tanto chorar... mais uma noite... 

E quando respirar custa, quando acordar dói... Quando se percebe que o nosso caminho está cada vez mais distante de ser aquilo que nos realiza, o que fazemos? Continuamos a acreditar? Reinventamos o nosso caminho? Pois talvez... Mas para mim chega! Chega! Estou cansada, não quero mais... Simplesmente deixem-me ir... Não me prendam mais... Não me peçam mais para ficar... 

 - porque no fim a tua "história" vai ficar igual ao que era antes de eu aparecer e eu vou ficar novamente de pé atrás com a vida... - e não é que eu tinha razão?!

Sem comentários:

Enviar um comentário