domingo, 29 de janeiro de 2012

Momentos e Reflexões I


Um ano de "momentos e reflexões"... um ano depois, olho para este meu espaço e percebo o quanto ele se foi transformando, e crescendo com o passar dos meses. As categorias foram aumentando, as pessoas sobre quem escrevo foram também mudando. 

O mais curioso é ver como os estados de espirito foram mudando, como se nota as perdas e as conquistas. 

Quando há umas semanas pensei acabar com este espaço percebi que não o posso fazer, simplesmente porque ele me faz falta, porque é aqui que me encontro comigo. Na agitação dos dias é aqui que paro, é aqui que tenho momentos de pura reflexão. 

Tudo o que aqui escrevo é resultado de uma reflexão do meu dia, da minha semana, do meu mês, da minha vida. Não são necessariamente situações minhas, são situações em que penso, são, algumas, a fantasia do que vejo, o lado colorido da dor, o o lado triste da saudade.

Hoje é dia de festa, consegui escrever com alguma regularidade durante um ano... já existe um livro, já escrevi mais de 140 mensagens, já tive mais de 3500 visualizações. Mas mais importante do que tudo isso, continuo a sentir-me feliz de cada vez que aqui venho escrever, ou mesmo ler o que já escrevi. 
A verdade, é que mesmo os textos que são reflexo de momentos menos felizes da minha vida, até esses me fazem bem, simplesmente porque são a minha essência, o meu eu sem capas ou medos.

Daqui por um ano espero estar aqui a escrever o "Momentos e Reflexões 2", até lá, texto a texto irei passando aqui os meus momentos de reflexão e com todo o gosto partilha-los com quem me lê. 

Sem comentários:

Enviar um comentário