sábado, 21 de janeiro de 2012

Desabafos XVII

Por alguma razão que não consigo saber qual é, hoje acordei a sentir saudades tuas... Esta nossa história mostra o quanto a vida está constantemente a trocar-nos as voltas. 

É curioso lembrar que de todas as vezes que dissemos que estávamos a por um ponto final, na nossa relação ou mais tarde na nossa amizade, acabámos sempre por recuar. E agora que nada foi dito, passou-se quase um ano desde a última vez que conversámos... deixámos de falar assim, sem o dizermos, apenas com uma conversa menos simpática como tanta outras que já tínhamos tido antes.

A verdade é que tenho saudades tuas, não como tinha antes, mas tenho saudades. Tenho saudades da tua presença, das nossas conversas, do teu sorriso... das nossas brincadeiras... Como é possível que simplesmente tenhamos deixado de fazer parte da vida um do outro como se nunca tivéssemos feito?

Hoje queria ter a capacidade de voltar a falar contigo, mas não tenho... e não me sei explicar o porquê... apesar de sentir saudades, simplesmente não consigo... 

A verdade é que agora já consigo lembrar o que foi bom de forma saudável, já não sinto revolta ou mágoa. Foste uma parte boa e importante da minha vida. 
Gostava de um dia, mais tarde, sentar-me contigo e rever o que de bom partilhámos e o quanto fomos importantes na vida um do outro...

Obrigada por me teres libertado...

Sem comentários:

Enviar um comentário