terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cafés XIII

"Quando um Amor se vai a vida vai-se com ele...a vida nunca se vai toda... Vai-se uma parte dela, talvez quase toda...A que resta fica, às vezes, num amigo a quem se pergunta se ainda está apaixonado mesmo que não se queira saber a resposta. Quer-se só dizer que já não se está. E tomar um café."
 É engraçado como tudo começou assim... 
Ontem apenas queria dizer-te que já não estava apaixonada... que vida já se tinha ido, e tinha ficado o vazio de alguém a quem não sei o que aconteceu. Quando perguntei pela tua "menina" queria apenas dizer-te que o meu "menino errado" já tinha partido, provavelmente sem nunca ter chegado... Quando me disseste que estava de partida, tremi e perdi a coragem para te contar o que me tinha feito chegar ali... 
Fomos buscar um café e resolvemos dar um passei junto ao rio em vez de ficarmos ali sentados no meio de toda aquela gente... O frio da noite fez com que caminhássemos lado a lado de braço dado... é engraçado andar de braço dado com alguém... faz lembrar os filmes de outras épocas...
Mais à frente parámos, sentámo-nos bem perto do rio, uma perna de cada lado do muro, de frente um paro o outro, com os copos do café entre os dois... Olhaste-me como naquele dia... Eu percebi que querias saber o que me tinha levado ali... 
Desculpa não ter contado, mas bastou-me dizer-te que uma parte da vida se tinha ido e tomar um café...

Sem comentários:

Enviar um comentário