sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desabafos XVI

No final de um dia muito longo, quando finalmente consigo entrar no carro e ficar sozinha, quando me permito chorar, uma operação stop...
Duas horas para chegar a casa, num percurso que leva 30 minutos... Muitas lágrimas pelo caminho, muitas ideias a balançarem de um lado para o outro e apenas duas conclusões:

Uma é que definitivamente eu tenho um problema sério qualquer no que toca a relacionamentos...
A outra é que não sei o que é que ando a fazer à minha vida... 

Hoje, quando se falava de sentido de vida, percebi que começo sinceramente a perder a noção de qual é o meu... porque me perdi no meio das feridas que ficaram abertas...  

Só tenho que respirar fundo e reconstruir tudo outra vez... um dia vai resultar... ainda quero acreditar que sim... 

Sem comentários:

Enviar um comentário