terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cartas XI

"Independentemente das voltas que a vida dá, tu habitarás eternamente o meu coração"

Hoje deitei-me com este "habitarás eternamente o meu coração" na cabeça, e não consegui adormecer, tenho dado voltas e voltas na cama e o sono teima em não vir... Não sei se ainda faz sentido escrever-te (ou mesmo se algum dia fez)...

Eu sei que na vida poucas coisas são dictómicas... e entre o sim e o não há uma infinidade de hipoteses... Mas também sei quando me estás a afastar... e nesta fase, nunca me pedirias espaço... Nem tentaste perceber como me senti no sábado, nem reagiste ao que te contei (na verdade, fiquei sem saber se já sabias ou não)... 

Tens razão, disse coisas muito más há umas semanas, mas nunca te escondi o porquê do que estava a fazer... e sim, tens todo o direito de querer olhar por e para ti... só que neste momento eu precisava de um abraço, aquele que esperava que me tivesses dado na quarta-feira e não deste... aquele que te quero dar há semanas e não deixas... 

Neste momento, só queria sentir que não perdi tudo e que ainda há alguma coisa verdadeiramente importante pela qual vale a pena cá estar. E se os últimos dias têm sido agitados tem sido para não ter tempo para parar e pensar no que me a vida me fez ou eu lhe fiz a ela... viver a correr, não deixa tempo para pensar, mas quando se pára, percebe-se que há cada vez menos motivação para seguir em frente... talvez as quedas não nos tornem mais fortes, talvez nos vão fazendo, a pouco e pouco, perder as forças...

Hoje só queria ter ido almoçar contigo, sentar-me 5 minutos ao teu lado, olhar-te nos olhos, dizer-te que te Adoro e dar-te um abraço...

Eu preciso de ti, todos os dias...és das poucas pessoas por quem eu sinto que vale a pena lutar... por favor, não me tires uma das poucas coisas que me faz sentir verdadeiramente importante para alguém... não me tires a oportunidade de estar contigo, de saber de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário