domingo, 13 de novembro de 2011

Desabafos XIII

Se no decorrer de 2011 houve momentos maus, esta semana consegui juntar muitos...

Desde a quantidade astronómica de trabalho, à interminável espera pelas respostas institucionais para se poder continuar a trabalhar, a metade dos voluntários que resolveram não aparecer, ao material que não chegou no tempo esperado... 

Depois, simplesmente te mandei embora da minha vida, sem que eu própria entenda porque e como o fiz... Senti tanto a tua falta esta semana minha mana, escolhi a forma errada de dizer que precisava de ti! Na verdade, só queria um abraço e um bocadinho de colo...

As noites em constante sobressalto em que se não era o trabalho, era outra coisa qualquer que me preenchia os pensamentos e não em deixava descansar...

E como se tudo isto já não bastasse na terça resolvi ficar mal disposta e não conseguir ir trabalhar à tarde...

No meio de tudo isto pairaste tu, e sim pairaste, não andaste, não estiveste, não acompanhaste... E sabes, não sei porquê? Não sei o que fiz, não sei o que mudou... não sei... aliás ainda não percebi quem és... o que queres... porque chegaste e muito menos se ainda cá estás ou se já te foste embora...

Espera-se uma próxima semana mais tranquila... ao nível do trabalho já sei que não será, mas pelo menos espero ter a minha mana de volta, espero não ficar doente e tu? Tu, não sei... mas sabes, acho que estou a começar a não querer saber... talvez já não importe se ficas ou se vais... E sim, hoje fizeste-me sentir descartavel e muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário