domingo, 27 de novembro de 2011

Desabafos XIV

Com alguma calma hoje acho que já consigo escrever sobre aquilo que vai cá por dentro, na alma...

"Casamento" realizado, atingida uma fase muito desejada, seja lá porque motivo for, esta é uma idade com a qual sempre sonhei, sentindo sempre que será um ponto de viragem positivo.

Posso começar por dizer que na quarta-feira esperava um dia diferente daquele que tive... não estou a dizer que o dia correu mal, nada disso, simplesmente faltou qualquer coisa importante... faltaram algumas pessoas, faltaram alguns sentimentos... foi um aniversário celebrado, mas com a sensação de que ficou a faltar qualquer coisa... talvez as flores (quem sabe)...

Ontem, a tela da vida, como não podia deixar de ser, foi exactamente reflexo daquilo que é a vida... surpresas boas e más... pessoas boas e más... pessoas que ficam, pessoas que não aparecem e pessoas que não deviam ter aparecido... 

Foi estranho olhar para aquelas pessoas ali sentadas e perceber a diferença relativamente ao ano passado, tudo o que mudou, os que entraram, os que saíram, os que continuam mas alteraram a sua posição na minha vida... num ano mudou tanta coisa... 
 Por outro lado foi muito bom sentir a forma como algumas pessoas gostam de mim, me conhecem e me conseguiram surpreender efectivamente... E o melhor disto tudo, é que a surpresa foi realmente para mim, ninguém se apercebeu dela  e isso é o mais mágico que a vida tem... Ontem reforcei a ideia que tinha de quem são realmente os meus AMIGOS... e naquele jantar estava muito mais gente do que esse grupo... 

Obrigada às duas, por estarem na minha vida, por me terem surpreendido, por simplesmente serem sem medo do mundo... Obrigada por terem tornado este aniversário num momento surpreendente, não só pelo que todos viram, mas por aquilo que causaram em mim e só em mim... OBRIGADA!

Talvez, mais do que no final do ano civil, ontem, quando acabaram de cantar os parabéns fiz um balanço de vida... e... e tenho muito para fazer... e tenho muito para repensar... e tenho muito que viver e que arriscar... Decidi que quero estar de bem com a vida, não me quero magoar mais, nem culpar, nem sofrer por antecipação ou por erros cometidos lá atrás... quero pensar que tenho mais uns 60 anos pela frente e que os tenho que aproveitar da forma mais alegre possível!

A Tela da Vida tem muitas cores e está eternamente inacabada... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário