domingo, 20 de novembro de 2011

encontros II

Encontraste-me algures no caminho da tua vida. Eu nem te vi, nem me apercebi que ali estavas. Procuraste-me para me dizer "estou aqui, olha para mim"...

Hoje enquanto me encontrava com o mar, perguntei-me como tudo isto tinha começado, como é que este encontro tinha acontecido, como é que iria acontecer daqui para a frente e como é que iria acabar...

A determinada altura percebi que estou completamente perdida e dividida em dois... coração e razão ao seu mais alto nível... Pior que isso é que percebi que eventualmente no meio deste "encontro" posso ter passado a ler erradamente os teus sinais.
Quando há uns tempos tu me encontraste eu criei uma ideia que agora não consigo perceber se é real... Quando dizes que tentar perceber tira o encanto, talvez tenhas razão, mas neste momento acho que estamos a caminhar em trilhos diferentes a achar que estamos lado a lado e parece-me que isso não vai correr bem... ou talvez esteja completamente errada e estejamos a caminhar no mesmo caminho mas somente um mais à frente do que o outro...

Paciência e calma, são duas coisas que não tenho conseguido alcançar, é certo, mas na verdade, não sei porque é que espero... sei pelo que gostava de esperar, mas não sei se é possível, nem sei se queres o mesmo que eu...

Hoje queria pedir-te: abraça-me... e encontra-me... ajuda-me a encontra-me... Não me deixes ficar perdida como uma folha seca dentro de uma caneca esquecida em cima da mesa perto de um livro ainda na primeira página...

Encontra-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário