quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mensagem 100

E hoje chegou a 100º mensagem... quase 3000 visualizações... mas na verdade o que mais me importa é que este espaço se transformou realmente num espaço de momentos e reflexões, no espaço onde desligo do resto, onde digo o que sinto... onde eu sou sem capas, nem meias palavras.

Ao longo destes meses, algumas pessoas têm perguntado de quem é que falo, pois bem, falo de mim, de ti, de nós, dos outros, de alguns... Nem sempre são partilhas reais, às vezes são histórias inspiradas parcialmente em histórias minhas ou tuas, são desabafos meus e dos outros...

A verdade é que desde que dei início a este espaço a minha vida já mudou e muito... já deu voltas e reviravoltas e este é o reflexo disso. Hoje reli todos os textos e sinto-me eu própria, sinto-me bem com cada um dos textos...

100 momentos e reflexões depois, informo apenas que os próximos 100 serão ainda mais transparentes!

A todos os que me vêm ler, o meu muito obrigada!

Ah e aos dois leitores mais importantes da minha vida (neste momento) vou pensar na vossa ideia do livro com carinho, vá quando tiver mais uns 30 anos talvez trate disso...

1 comentário:

  1. A placa não devia ser de velocidade proibida acima de 100km/h, mas sim mínima :D A partir de agora é sempre a aumentar :) *

    ResponderEliminar