domingo, 20 de novembro de 2011

cartas X

Domingo, 8 da manhã e estou sentada com o computador no colo a olhar o céu azul lá fora, está frio, um frio muito parecido àquele que tenho sentido dentro de mim mesma.
Nas últimas semanas tenho sentido a tua ausência, tenho sentido a minha própria ausência dentro de mim e na tua vida. Tenho saudades tuas, não só dos nossos almoços, dos nossos 5 minutos para um abraço, mas tenho saudades de sentir-me aí e de sentir-te aqui.

Hoje acordei a pensar em ti, a sentir a necessidade de um abraço, não porque esteja triste, mas porque te quero pedir desculpa por tudo o que tenho dito e feito nas últimas semanas. Porque queria que soubesses, que sentisses que me fazes falta, que te quero aqui, que quero partilhar contigo as minhas conquistas, as minhas angústias, as minhas lágrimas e os meus sorrisos. 

No sábado não poderei dizer aquilo que realmente gostaria, por isso passo a escreve-lo aqui:
Há pessoas fundamentais no nosso processo de vida, tu és uma dessas pessoas. Ao longo destes anos foste parte importante da minha criação de princípios, da forma como eu sentia e via a vida. Quero que sintas que a vida me deu o privilégio de escolher uma irmã, e eu escolhi-te a ti, a melhor de todas, a única que poderia desempenhar esse papel de forma tão real, tão certo. Os próximos anos, quero continuar a ter-te a meu lado dia a dia, às vezes de costas voltadas, outras de mãos dadas, é assim a vida, é assim quando gostamos realmente de alguém. 
Obrigada por estares comigo ao longo de todos estes anos, obrigada por aquilo que me fizeste crescer com as dores e as alegrias... Obrigada por me ensinares o verdadeiro significado da "TERNURA".

Adoro-te Mana do meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário