sexta-feira, 23 de março de 2012

Pessoas V

Olho para ti e consigo ver alguém com quem posso contar. Consegues transmitir uma serenidade e uma confiabilidade que não consigo descrever, mas que sinto de forma muito sincera e real. 

Sempre soube que um dia ia conhecer alguém em quem encontraria o mesmo gosto pela conversa, a mesma necessidade de expressar sentimentos e mostrar o que sente (de bom e de mau). 

Gosto quando chegas com má cara e te pões a disparatar para o ar, começas a falar de situações tuas como se fosse uma situação genérica. Gosto da forma como escreves/descreves o que sentes, o que te vai na alma e no coração. Gosto quando fazes um ar aborrecido com algumas pessoas que gostam de bricolage e animais (entre outras coisas descontextualizadas). Gosto de sorrir contigo, gosto de rir contigo... Acredites ou não, gosto de chorar contigo, apenas e só porque sinto que é um choro compreendido...

Admiro-te. Admiro o que já me contaste de ti, mas mais que isso, admiro aquilo que vejo em ti, aquilo que sinto em ti, aquilo que sinto quando estou contigo. Eu sei que ao longo destes anos de vida (poucos é verdade), já me enganei, e muito, naquilo que avaliei serem algumas pessoas, mas contigo sei que não me estou a enganar. É difícil explicar porquê, mas foi fácil, foi simples desde o início e isso é sinal de que é verdadeiro, não houve tempo para criar capas, mascaras, personagens.

És para mim a prova de que ainda há pessoas confiáveis, pessoas com quem vale a pena partilhar aquilo que somos verdadeiramente. Por isso tenho a agradecer-te. 

Para mim é fácil gostar de ti, é fácil sentir-te como parte do meu ser e da minha vida.

Deixa-me serena estar contigo, saber que posso contar e confiar. 
Mais do que agradecer, quero dizer-te que foste e tens sido uma luz nova e muito positiva. 

Tens um lugar na minha vida e este será teu "aqui, para além daqui", hoje e para sempre!
 

1 comentário:

  1. Afirmo com toda a certeza do meu ser que sou muito abençoada e sinto-me muito feliz por te ter no meu percurso de vida! És um ser humano pensante muito especial, pois usas e abusas dessa tua brilhante capacidade - articular letras e palavras em frases e parágrafos.
    Sinto-me muito honrada com as palavras que acima escreves-te.... não sei se tudo o que disses-te mas se sou fico contente, por mim e pelas pessoas por quem tenho muito carinho, por TI! Obrigada... sou simplesmente eu, um espírito para sempre a viver... E uma das coisas mais belas que a vida tem é o amor e o carinho entre as pessoas que eu tenho, alimento e valorizo, cada vez mais, apenas por quem vale a pena! Beijinho grande no teu coração!

    ResponderEliminar