segunda-feira, 5 de março de 2012

cartas XII

Depois do que aconteceu ontem, não há muito a dizer. Mas quero informar, a ti, e a todos. Que esta categoria acabou. E com ela enterrei alguém que já não tem espaço na minha vida. 

Nada justifica o caminho que escolheste. Não depois de tudo o que aconteceu. Descobri ontem, que foste a pessoa que mais me magoou desde sempre. E desta vez, sinto-me completamente de consciência tranquila... Eu estive lá... entrei numa guerra que não era minha e no fim fui a única que saí ferida. 

Não sei se algum dia irás ler esta carta. Mas se assim for, espero que tenhas consciência que não voltarás a ler mais nenhuma. Ontem queimei tudo o que tinha que me fazia lembrar a "amizade" mais oportunista que alguma vez vi. Ontem deitei-te fora para sempre. 

Se passar por ti na rua, mudo de passeio para não correr o risco de ser contaminada por tão mau carácter... se tiver que partilhar o mesmo espaço físico que tu, farei de conta que não existes... Porque para mim, não existes.

Ainda assim, espero que um dia consigas ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário