domingo, 18 de março de 2012

Eu VI

Acredito que na vida tudo tem uma explicação, mas começo agora a aceitar que nós não temos que perceber o porquê de tudo, há situações que simplesmente nunca vamos descobrir porque se deram desta maneira e não de outra. 

Apesar de tudo isto, incomoda-me não perceber porque é que eu te mandei embora, porque é que criei uma segunda pessoa, impaciente, injusta, cruel... Mais do que entender o porquê, deixa-me triste perceber que isso te levou para longe, para tão longe que agora mal te consigo sentir...

Esta semana dei por mim a olhar para o telefone à espera que me voltasses a ligar, que me mandasses uma mensagem, simplesmente que me desses um sinal de que ainda sabes quem eu sou verdadeiramente. E senti a tua falta de forma muito particular estes dias...Falta de sentir que o carinho era real...

Custa-me não conseguir construir o puzzle, porque levaste contigo a peça que falta e começa a parecer-me que não vais querer coloca-la mais. 

Os últimos momentos de 2011 e os primeiros de 2012 foram demasiado confusos. Não apenas por ti, mas por uma quantidade de situações inesperadas, tristes, e que eu não consigo entender... Tu ganhaste um espaço muito especial em mim com o passar do tempo e dói-me muito que já não o queiras ocupar mais... principalmente porque sinto que fui eu que te expulsei sem pensar que o estava a fazer. 

Será errado pedir para que voltes a ocupar o teu lugar?

Sem comentários:

Enviar um comentário