domingo, 11 de março de 2012

Encontros IX

Ontem quando aquela criatura perguntou: "Vocês são?", já descobri o que  deveríamos ter respondido.

Então:
1 - somos dois seres humanos, em processo de crescimento, aprendizagem, construção e descoberta;
2 - somos duas pessoas com sonhos;
3 - somos indivíduos de garra e determinação;
4 - somos jovens adultas que fazemos parte de uma geração que não sabe lidar com o NÃO (segundo dizem alguns), mas já ouvimos e dissemos uns quantos e não "morremos" por isso.

Mas para além disto tudo, somos duas mulheres lindas, por fora e por dentro. Com um caminho inteiro para aumentar ainda mais essa beleza, sem perder a essência e o sentido de existência que nos move.
Somos duas amigas, em processo de (re)conhecimento, de partilha, e de amadurecimento conjunto. 

Há encontros especiais, como há (ainda acredito) pessoas especiais. Ontem, percebi que somos amigas de verdade! Era isso que devíamos ter respondido: SOMOS DUAS AMIGAS HÁ PROCURA DA ESSÊNCIA DA VIDA!  Mas acho que a criatura não perceberia, porque isso só nós e quem nos ama pode perceber. 

Obrigada pelo encontro, não o de ontem, mas o da vida...

2 comentários:

  1. "SOMOS DUAS AMIGAS HÁ PROCURA DA ESSÊNCIA DA VIDA!"
    A Vida... atingir o equilíbrio momentâneo é o grande objectivo! A felicidade existe em momentos, não é um continuum. Obrigada pelos momentos de partilha... agradeço e sinto-me abençoada por teres surgido no meu caminho, e podermos caminhar juntas, sabe muito bem! Gosto muito de ti querida amiga! Tens uma alma muito bonita....

    A ESSÊNCIA.... palavra mágica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No passar do tempo, quero acreditar que são as pessoas e o que com elas partilhei que vai ficar... Quero crer que será isso que um dia me vai manter agarrada à vida... Acredito, ainda o consigo fazer, que há pessoas com quem vale a pena partilhar o caminho, e tu és uma dessas pessoas, com quem sabe bem caminhar, parar, reflectir, partilhar, chorar, rir...
      A minha alma é só o resultado daquilo em que acredito, daquilo que teimo em não desistir de acreditar: Vale a pena amar o ser humano, é isso que me rege, é esse o meu motor maior.

      Eu também gosto muito de ti "aqui ou além daqui" na essência daquilo que és! :)

      Eliminar