terça-feira, 18 de outubro de 2011

Partilhas XVII

Hoje quando cheguei ao carro à hora de almoço tinha um bilhete... Uma mensagem surreal de alguém que pede desculpa por não ter tido coragem de me ir falar, que diz ser tímido, que refere ter-se encantado pelo meu olhar... e pior deixa o número de telemóvel na esperança de me conhecer... Mas anda tudo doido?!

Não posso garantir quem foi, mas ou é alguém que me tem controlado nos último tempos ou é alguém que me viu estacionar e sair do carro de manhã quando cheguei ao trabalho... Assim um rapaz que estava na carrinha do outro lado da estrada... que seguiu todos os meus movimentos... desde que travei o carro até que abrir o portão do trabalho... Mas, questiono-me como terá visto o meu olhar se estava de óculos de sol?!

Bom, o que importa é que me deixou de sorriso no rosco, não de felicidade, mas de gozo... O dia não estava de todo a correr bem e aquele bilhetinho (ridículo) divertiu-me... Enquanto conduzia volta e meia lembrava-me e lá me ria...

Ah, claro que não vou utilizar aquele número para nada, mas vou guardar o bilhete, só pela piada... 

Enfim, já nem os homens são como antes... então e ser corajoso e apresentar-se?! Ai, ai...

Coisas da vida :)

2 comentários:

  1. Amanhã deixa um bilhetinho de volta (no mesmo sítio, por sinal) ou com este texto ou com o link do blog ;) hehe

    ResponderEliminar
  2. Achas?! Eu não sou doida... Achas que ia dar a conhecer o blog?!

    ResponderEliminar