sábado, 22 de outubro de 2011

Desabafos XII


Enquanto fazia uma pesquisa num motor de busca, vi esta imagem... E como isto é verdade... Hoje senti-me assim grande parte do dia... Alegria?! Felicidade?! Hoje estão muito longe, mas tive que andar de sorriso no rosto o dia inteiro, quebrei um bocadinho ao final da tarde... 

Queria ficar sozinha, poder estar triste à vontade, chorar, gritar... Mas depois a sociedade não me deixa fazê-lo publicamente, porque há posturas e imagens a manter... E se uma pessoa não sorri é porque é mal educada ou carrancuda... bolas, as pessoas podem simplesmente estar tristes, não?!
Deixem-nos ser aquilo que somos, deixei-nos mostrar o que sentimos, não se metam... Se eu quiser falar vou ter com alguém em quem eu confie, não vale a pena perguntar: "porque estás com essa cara?"... Estou porque quero estar e não quero falar disso contigo... 

Simplesmente deixem as pessoas estar como elas querem, não se metam... Se as pessoas quiserem falar elas procurar as pessoas certas e se não és a pessoa certa, não te metas... 

Queria tirar o "papel"... deixar cair a capa...

:(

Sem comentários:

Enviar um comentário