quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cartas VII

"Amavelmente, vais enchendo o meu caminho com as minhas flores predilectas. Silenciosamente, a minha vida agradece-te diariamente por todo o bem que  me fazes" (Goethe)

É curioso sentir essa amabilidade, essa forma serena como tens tentado encaminhar tudo. Quando no outro dia comentavas que agora tudo corre melhor, é claramente responsabilidade tua, ainda que nem sempre consigas chegar a mim, a verdade é que tens lidado muito bem com a minha frieza e o meu afastamento e isso é uma belíssima forma de me cativar. Conseguires ir-te mantendo e tentares chegar a mim é prova der que queres mesmo ficar, porque acredito que depois do que te fui fazendo estes últimos dias, caso não quisesses ficar, já terias batido com a porta... 

Eu sei que nem sempre te consigo agradecer por teres voltado a mim, e por cá estares agora, sei que não sentes que me fazes bem... Mas lá está a forma que tenho de agradecer é, por vezes, silênciosa e contrária ao que realmente sinto.
Não quero que te vás embora, nem saberia já passar os meus dias sem as tuas mensagens... Sabes, ao fim da tarde quando já estou no carro de regresso a casa venho sempre a pensar o que terás escrito no email que sei que vou ter para ler quando chegar a casa, e nos dias em que não tenho email nenhum é uma desilusão... É bom ter alguma coisa porque que esperar, é reconfortante sentir que temos alguém que se preocupa connosco, que simplesmente quer saber de nós. E é incrível como te tens tentado adaptar a tudo o que sentes ou que eu te mostro que não está bem...

Não sei muito bem que voltas a vida dará até lá, mas imagino-nos daqui por 10 anos a passear na praia lado a lado... E daqui por 20, e por 30, e 40... e quem sabe envelheçamos lado a lado num lar de luxo qualquer ;)

ah, para que saibas, qualquer sitio é bom para estar contigo por alguns instantes, simplesmente a compartilhar a minha existência com a tua...
Obrigada pelas flores que são: a amizade, a ternura, o carinho, a sinceridade, a companhia e a "família" .

Adoro-te Mana do meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário