terça-feira, 25 de outubro de 2011

Café VI

Hoje apetecia-me tomar café contigo... Pegar no carro ir até aí, ligar-te (sim, porque só posso usar o teu número se passar por esses lados...) e convidar-te para tomar café...

Queria sentar-me contigo numa mesa de café e perceber o que é que se está a passar aqui. Ontem fiquei com a cabeça às voltas depois da nossa conversa. 

Se soubesses como me sinto... se eu própria conseguisse perceber o que sinto... Queria olhar-te a alma, queria conseguir dar um sentido a isto tudo e queria oferecer-te a minha companhia num café... Um café de encontro, um café forte, um café de tomada de consciência... Na verdade, um café de confronto com sentimentos, princípios de vida e de encontro de olhares...

Sabes, tudo tem uma razão de ser, só temos que tentar encontrar uma razão para tudo isto... 

Já sinto a tua falta... e não posso, nem devo senti-la... Sabes porquê? Só e apenas, porque ninguém iria entender... ninguém iria aceitar... e eu simplesmente não tenho forças para comprar uma guerra na qual ainda nem entendi se tu quererias entrar... 

Ao que parece já não vou a tempo de evitar... agora é apanhar os cacos e seguir em frente...

Hoje, deixo-te uma pergunta: Queres ir tomar café?

Sem comentários:

Enviar um comentário