sábado, 3 de setembro de 2011

Dias VII

Um dia vou olhar para ti e vou dizer: mete-te na tua vida

Esse dia ainda não chegou, mas já esteve muito mais longe... mesmo muito mais longe... já nem te dás ao trabalho de ser cínica... já perguntas descaradamente a única coisa que te interessa... mais já nem te dás ao trabalho de dizer "desculpa, sei que és capaz de não querer falar disto"... nada... a única coisa que queres saber é se já houve sangue...

Pois fica sabendo de uma coisa (na verdade eu sei que nunca virás a ler este blog e ainda bem) a minha vida só me diz respeito a mim... e sim, temo-nos visto... e então, o que tens a ver com isso? Não, não estamos juntos, nem estamos de costas voltadas... surpreendida? Há pessoas assim, com capacidade de gostarem realmente umas das outras e n só darem-se por gostarem de se meter na vida dos outros...

É por estas e por outras que eu cada vez tenho menos vontade de estar em eventos como os de hoje ou onde tu estejas presente... o simples facto de lá estares tira-me logo a vontade de ir...

Acho que um dia alguém te vai descompor em praça publica... e para que saibas estou mais do que arrependida de há uns meses ter pedido a alguém para não o fazer... devia ter deixado...

Porque é que as pessoas não se metem nas suas vidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário