terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desabafos X

"e simplesmente confias em mim..."

É bom ler isto e melhor ainda é saber que o posso fazer de "olhos fechados". Mas, na verdade gostava de sentir que sou merecedora disso... e não sinto... 

Queria saber fazer as perguntas certas no momento certo... queria conseguir chegar dentro de ti... e não, ainda não consegui...

Queria dizer-te eu a ti "simplesmente confia em mim"... mas contrariamente ao que já te disse, não sei se o devias fazer... não sei... eu já falhei... sim, falhei... eu sei que não sonhas... mas falhei... e sinto-me "suja" por isso... pensei nem sequer contar-te, mas já não aguento sentir que te estou a mentir... Posso dizer-te que nunca mais o voltarei a fazer, posso dizer que me arrependo com todas as forças por aquilo que fiz... mas isso vale de quê? Não sei se mereço que confies em mim... não sei se mereço a tua amizade...
E é isto que me desequilibra... porque todos me julgam uma óptima pessoa e não sou... mesmo nada...

Não ia conseguir olhar para ti sem te dizer isto... 
 
"Quando o que sentimos se impõe... por vezes fazemos o que a sociedade diz que é incorrecto e aí... aí tudo muda... 
aí temos que estar conscientes da quantidade de guerras que compramos com isso... e temos que perceber se temos força para o suportar..."
Não faço ideia se tenho força suficiente, mas já não aguentava mais manter esta guerra interior de querer fazer-te falar e simplesmente não me sentir digna de ser ouvinte... é por isso que não sei até onde posso ir e o que posso perguntar...

Posso pedir perdão, mas será que o mereço?

1 comentário:

  1. quem nunca errou? quem nunca se sentiu mal com alguma coisa ou coisas que já fez?
    quem nunca errou é porque nunca viveu a 100%.
    todos erram e voltam a errar. faz parte da vida...
    eu li esse texto e questionei-me: 'terei sido eu a escrever isto??' pois sim... todos nos sentimos assim. pois como disse hoje a alguém: 'não somos felizes'... temos momentos em que estamos felizes e outros que estamos lá em baixo, onde já não dá para descer mais... só nos resta aprender com os erros, errar novamente... e quem sabe... errar de novo! mas acima de tudo... viver :)

    ResponderEliminar