segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cartas II


"Adeus...

Adeus aos sonhos, adeus à esperança, adeus a tudo... de nada vale continuar a lutar quando apenas perco... 
A vida é demasiado cruel. 
Passo a vida a perder os que amo sem tão pouco perceber porquê... sem poder fazer nada... simplesmente tenho que os deixar porque sim... porque a vida não me deixa outra alternativa.
Sinto como se eu fosse uma maldição...  como se depois de me aproximar das pessoas lhes causasse uma grande dor e lhes trouxesse um mundo de problemas.
Depois de olhar para tudo o que tem acontecido à minha volta o problema só posso ser eu, porque se repete com tudo e com todos dia após dia...

Não quero mais continuar nesta luta desgastante e que causa dor a tanta gente...

Desisto de viver... deixo-me ficar... deixo passar os dias... sozinha, em mim... sem ti... sem ninguém... longe dos outros não lhes causo sofrimento...

Talvez este seja o meu caminho, a solidão..." 

Sem comentários:

Enviar um comentário