terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dias IX

Um dia vais ser apenas uma lembrança. Um lembrança nem boa, nem má... apenas alguém que conheci um dia...

Esse dia vai chegar, eu sei que sim... só não sei quando... mas vai chegar... 

Na verdade já não é igual, deixou de ser tristeza e revolta para ser desilusão. Passamos anos a dar-nos com alguém... na verdade a dar-nos a alguém e há um dia em que percebemos que não conheciamos essa pessoa.

Hoje sinto que realmente morreste, porque já não existe aquele homem por quem me apaixonei... hoje percebo o porquê de tudo o que aconteceu. E é verdade, tudo tem uma razão de ser, mais cedo ou mais tarde acabamos por descobrir o porquê. Eu tinha que perceber que não eras tu, não porque a vida nos afastou, mas porque tu não és quem eu achava... 

Aquela ferida aberta que sangrava dia após dia está a fechar, mas está mesmo... já nem me preocupa pensar se seremos ou não amigos, porque simplesmente não tenho vontade de falar contigo... não quero saber se estás aqui se do outro lado do mundo... porque para o meu coração é igual... aqui ou lá, estás longe, muito longe... 

O dia em que serás apenas uma memória distante está muito perto de acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário