quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dias XVIII

Um dia tudo vai ficar bem!

Hoje não é, certamente, esse dia. Provavelmente esse dia ainda está longe, mas vai acabar por chegar. 
Dói reconhecer que nos perdemos no caminho, que não sabemos como seguir em frente. Olhar em frente e não fazer ideia do que virá, do que devemos esperar, do que é conveniente sonhar ou não... 

Só queria conseguir ser feliz! não peço muito mais que isso. Eu sei que há pessoas com mais problemas e dificuldades, reconheço-o tão bem, mas eu queria conseguir, efectivamente aproveitar a vida... Viver! Sem dor, sem medo, sem correntes... 


Hoje, hoje dói-me a alma...

2 comentários:

  1. Um dia vai ficar tudo bem... tenho a certeza! E o caminho é ver, sentir e aceitar a verdade... o caminho é a verdade que causa sofrimento e que liberta, que é feia e bela ao mesmo tempo... É difícil mas eu acredito com a força da minha alma na coragem da tua... Tens de querer, e tens de ser tu... um grande beijo no teu coração*

    ResponderEliminar
  2. Acho que já estou a começar a caminhar... E percebi que quero muito que fique tudo bem... percebi que a vida se vai quando menos damos conta e por isso, temos que viver em pleno, livremente, rumo aos nossos sonhos... E eu quero muito recomeçar! Obrigada de coração por acreditares em mim...

    ResponderEliminar