sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Desabafos VII

Porque é que me fazes isto? Porquê? Eu só estou a tentar seguir em frente, estou a deixar-te livre, como sempre quiseste...

Não te entendo... passas meses sem querer saber como estou e agora que te deixo ir dizes-me que não morri para ti...

Porquê?

Deixa-me seguir, deixa-me ir... não posso continuar aqui. Não dá mais... dissemos muita coisa um ao outro, há muitas feridas abertas...Não somos as mesmas pessoas e não queremos as mesmas coisas... Lamento, não podemos ser amigos...

Um dia vais entender que é o melhor para todos... e um dia vais compreender que não fiquei magoada com o que disseste, mas que isto tinha que acontecer...

Não te deixei de amar... e não foste capaz de o perceber no meio de tudo o que te fui dizendo, de tudo o que te fui dando...

Um dia saberás que amar alguém é deixa-lo ir... Vai... e não me tentes prender mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário