segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cartas I

Hoje dou inicio a esta nova categoria... (a pedido de alguém...)

" Cara Mana do meu coração,
Há uns anos trocámos algumas cartas e postais escritos à mão, lembraste? Ainda os tens? Acabei de ler os que tinha aqui em casa... Já se passou tanta coisa... Já vivemos tanto... Já partilhámos tanto... As nossas vidas mudaram muito...
 Mesmo depois de tudo o que já se passou hoje volto a escrever para ti e ainda assim queres saber o que me motiva a ser tua amiga? Queres mesmo? Tudo bem, eu explico....

Um dia andava eu a passear pela vida e dei de caras com um anjo, um anjo diferente dos outros... não tinha uma expressão angelical, nem asas... Mas tinha uma mística que não sei explicar... A verdade é que esse anjo foi ficando, dia após dia... e sabes? Achei-lhe piada, deixei-o ficar...

Este anjo és tu... és tu que me conheces como poucos, és tu que num minuto me fazes chorar e no outro me fazes rir... és tu que me compreendes, me apoias e dizes sempre da maneira certa (ainda que às vezes aches que não) o que eu preciso de ouvir.

A ti que tens a capacidade de ser um dos seres humanos mais especiais que eu conheço, que tem um coração muito maior e muito melhor do que aquilo que tentas fazer o mundo acreditar... a ti que me conquistaste e me desafias constantemente... a ti que és a minha mana... que és uma das pessoas de quem mais gosto... que és um dos meu pilares e me sustentas quando me dói a alma e me fazes rir quando me falta o sol... só posso dizer: GMT.

Um dia vem o sol, um dia vem a chuva, um dia caem as folhas, um dia nasce a vida.... um dia o meu anjo vai voar para longe, mas nunca o longe será suficientemente distante para que eu deixe de o sentir ao meu lado...

Poucas coisas me são tão importantes como tu."

Sem comentários:

Enviar um comentário