terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desabafos VI

Devia ser capaz de seguir em frente... devias ser-me indiferente e mais, devia conseguir estar ao teu lado sem que isso me desse vontade de estar assim o resto dos meus dias...

Hoje fiz tudo aquilo que uma mulher nunca deve fazer... Perdi o amor próprio... pedi-te um beijo... recusaste... voltei a pedir e voltaste a recusar... 
Tentei fazer-te acreditar que queria apenas uma "história de Verão" que tinha consciência que não podia ser mais que isso, cheguei mesmo a dizer que não queria, racionalmente, mais que isso... porque já não tínhamos a mesma forma de estar na vida... tudo mentiras... mas tentei fazer-te acreditar nisso... Porque é que o fiz? Porque acho que prefiro ter-te assim do que simplesmente não te ter. Se isso me vai magoar? Claro que vai, mas tu não tens que o saber... 

Não sei se acreditaste, duvido muito... como disseste conheces-me bem... Mas... ficaste de pensar... eu sei que vais recusar, também te conheço o suficiente... e talvez tenhas toda a razão em fazê-lo... mas nunca te vou dizer isso...

A conversa hoje deixou-me uma questão:
Até onde pode chegar a teimosia?


Vou pedir-te um abraço... vou pedir-te um beijo... mas na testa... para que me passe esta sensação de...impureza...

Sem comentários:

Enviar um comentário