domingo, 17 de fevereiro de 2013

Erros VII

"Se eu morrer antes de ti, faz-me um favor:
Chora o quanto quiseres, mas não te zangues comigo.
Se não quiseres chorar, não chores;
Se não conseguires chorar, não te preocupes;
Se tiveres vontade de rir, ri;
Se alguns amigos contarem algum facto a meu respeito, ouve e acrescenta a tua versão;
Se me elogiarem demais, corrige o exagero.
Se me criticarem demais, defende-me;
Se quiserem fazer de mim uma santa, só porque morri, mostra que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser a santa que me pintam;
Se me quiserem fazer um demónio  mostra que eu talvez tivesse um pouco de demónio  mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga...
E se tiveres vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diz apenas uma frase:
-"Foi o meu amor, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"
Aí, então deixa cair uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para viveres como quem sabe que vai morrer um dia, e para morreres como quem soube viver da forma certa.
A Amizade e o Amor só fazem sentido se trouxerem o céu para mais perto..
Se eu morrer antes de ti, acho que não vou estranhar o céu.
Ter-te na minha vida já é um pedaço dele..."

Errado não é querer partir primeiro que quem amamos, errado é querer partir antes de tempo... Errado é pensar em partir sem pensar na dor que se causa a quem não vai... a quem fica...

Há um tempo e um lugar... enquanto não for a hora, é tempo de fazer desta estadia, uma estadia com sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário