terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Momentos e Reflexões II

Cá estamos nós! Mais um ano e ainda há vida neste blog!

Ao olhar só para o número de textos, é verdade que este último ano foi menos rico, escrevi menos, passei por aqui menos tempo a escrever, em especial nos últimos meses, talvez porque tenha passado mais tempo a viver a realidade do mundo e da humanidade. 

Foi um ano de reviravoltas, mudanças, conquistas, derrotas, mas foi o ano que me trouxe o amor, a perspectiva cada vez mais próxima de uma família e do futuro que idealizei para mim, um lar feliz e repleto de amor. 

Este ano trouxe pessoas e erros, entre os dois trouxe a nova família. 

Ainda que é menor número não deixaram de ser momentos com reflexões menos profundas ou intensas. Este ano foram muitas as pessoas que chegaram a este blog, foi crescente o número de visualizações, o interesse e o reflexo das minhas palavras.
Foi também este ano que as minhas palavras saltaram as paredes deste blog e voaram para as malhas das redes sociais. É bom sentir que as pessoas gostam e se identificam com o que eu escrevo, e sem saber quem sou, melhor ainda... deixa-me mais confortável!

A reflexão do momento em que estou diz apenas que: Vou ser Feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário