domingo, 6 de janeiro de 2013

Crianças VI

As notícias surpreendentes trazem outra magia à vida... quando são noticias de vida deixam-nos ainda com mais luz no rosto e felicidade no coração!

Mais um bebé, mais um ser, mais uma pessoa que aí vem... na verdade, não é mais um... este será um ser muito especial, tão especial como quem o gera, como quem o faz crescer. 

Se ao longo dos anos, as amigas têm sido mães e isso me deixa feliz, esta novidade deixou uma felicidade diferente e maior... talvez pela sinceridade da amizade e da partilha, talvez pela grandiosidade do ser que me deu a notícia... talvez porque as almas se encontram finalmente... 

Em breve, espero vir a ter a oportunidade de ter nos braços este ser que já é tão amado e sei que muito desejado. Em breve, poderei dizer-lhe o quanto a mãe é especial e quanto acredito que ele (o bebé) também será... 

E este sobrinho emprestado tem, e terá sempre, um  lugar muito especial no meu coração e espero que o consiga vir a ter também na minha vida. 

Bebé de luz não te esqueças nunca que o brilho da vida está em cada passo rumo à conquista!

2 comentários:

  1. Minha querida...

    Que palavras tão bonitas... suaves como a brisa de primavera numa manhã de sol resplandescente.
    Obrigada... pela tua doce alma.

    beijo de Luz*

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosas palavras :) Muito Obrigado !
    Terás com certeza muitas oportunidades de poder teres nos braços este sobrinho ou sobrinha "emprestado/a".

    Bjinho!

    ResponderEliminar