quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cafés XXI

Lembras-te do primeiro café que tomámos juntos? Lembras-te quando foi? Onde foi?

Hoje voltei lá, mas sozinha. Sentei-me na mesma mesa, na mesma cadeira... Mas desta vez era a porta que via e não o teu sorriso.

"Era um café, por favor."

Voltar ali, lembrando-me de ti, e do nosso café foi estranhamente bom. Não dói, nem causa tristeza.

Quando o passado se torna presente por uns instantes e tem um sabor agradável é bom deixa-lo acontecer.

Levei mais de 30 minutos ali sentada a sorrir de frente para uma porta que deixava entrar um frio que não me fez querer ir embora.

Ainda que o teu café seja amargo, o meu é doce e será sempre... Fica uma boa lembrança, um aconchego que não quero esquecer... fica o sabor forte de um café de edição limitada.

Daqui a 10 anos vou lá voltar, sem ti... e talvez sem me recordar do que ali aconteceu e de quem eras... talvez daqui a 10 anos volte a saber quem és!

Mas hoje, fica um sabor doce... hoje voltei a tomar café contigo, ainda que tu não o tenhas tomado comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário