sábado, 14 de maio de 2011

Eu II

Isto tem andado difícil por estes lados, muitas coisas para fazer, pouco tempo para reflectir no que se faz...
Detesto sentir que vivo de forma automática... gosto de pensar antes de agir e depois de o ter feito...

Mas apesar de tudo, esta agitação, faz-me sentir viva, bem, ocupada e feliz... e pelo menos não me deixa muito tempo para pensar que coisas que me angustiam!

Esta semana correu bem, senti-me muito reconhecida enquanto pessoa e enquanto profissional... percebi que o esforço recompensa e que o reconhecimento tarda mas não falha.

Alguém me disse esta semana que eu era carreirista e que tinha uma redoma à volta, era quase perfeita... na verdade, sou apenas apaixonada por aquilo que faço, pelo ser humano em geral e limito-me a ser sincera em tudo o que faço...

E hoje também sou eu aqui sentada a escrever estas linhas e a pensar que ter saudades não é mau, nem sinal de que se vive no passado, apenas de que se sabe dar valor a tudo o que fez/faz parte daquilo que somos...

Sem comentários:

Enviar um comentário