terça-feira, 3 de maio de 2011

desabafos IV

Hoje passei o dia a ansiar chegar a este momento em que podia parar por uns segundos para ficar comigo, só comigo... Tem sido tão difícil nos últimos tempos ter tempo até para mim...

Começo agora a olhar a minha vida e as pessoas que dela fazem parte de uma forma diferente daquela que olhava há umas semanas. Não me apetece estar com a maioria das pessoas com quem estava antes, não tenho nada que me chame para elas... nada me faz querer estar com elas...

Talvez seja uma fase, mas não me está a parecer, até porque estou bem, feliz, serena... simplesmente não me apetece estar com essas pessoas... não tenho saudades, nem vontade de estar com a maioria delas...

E agora vou voltar à realidade, trabalhar mais um pouco, porque isso por mais que não tenha vontade de fazer tenho que fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário