domingo, 29 de maio de 2011

desabafos V

Sinto-te a falta...

Ontem, deitei-me a chorar... reli alguns dos últimos email que trocámos e houve uma frase que me ficou na cabeça toda a noite "não temos o mesmo centro", disseste tu numa das últimas vezes que soube de ti.
Consciente disto não sei porque continuo a pensar em ti desta maneira...

Sinto-te a falta...

Hoje, acordei a sorrir... relembrei muitos dos bons momentos que partilhei contigo, e há um deles que não consigo esquecer... "ainda bem que percebeste que não tenho que dizer o quanto gosto de ti para que saibas que gosto"... disseste-me uma vez, olhos nos olhos...

Sinto-te a falta...

Agora, suspiro... não sei nada de ti... perdi um namorado, um amigo, um homem que admiro a vários níveis...

Como te sinto a falta... não sei mais o que fazer, nem a muita ocupação dos dias te tira do meu pensamento... não há dia que não pense em ti...

Sinto-te a falta... e choro por tudo o que perdi...
Como queria, pelo menos, poder saber de ti, poder voltar a conversar contigo... como queria...

Todas as vitórias são também derrotas...

Sem comentários:

Enviar um comentário