domingo, 17 de abril de 2011

Histórias IV

Cheguei, desliguei o carro, peguei no telemóvel e enviei-te uma mensagem a dizer: JÁ CÁ ESTOU!

Esperei, cada segundo parecia uma hora. Tinhas-me ligado à tarde a pedir que nos encontrássemos porque querias falar comigo, mas não quiseste dizer qual era o assunto. Assim, depois de jantar lá estava eu, dentro do carro à tua espera, cheguei 10 minutos antes da hora combinada...

Ouvi um carro parar ao meu lado, eras tu. Fizeste sinal para que entrasse no teu carro, assim fiz.

Assim que entrei, antes de dizeres "boa noite", agarraste-me na mão, olhaste-me nos olhos e aproximaste-te... recuei... afinal o que estava a acontecer ali?

Pediste desculpa, e eu fiquei a olhar para ti e a ouvir-te dizer tudo aquilo que tinhas para me dizer... quando acabaste, agarrei-te a mão, aproximei-me e ninguém recuou... ficámos ali, naquele beijo prolongado, perdido, unico... primeiro e último... Não mais voltará a acontecer...

Saí do teu carro, entrei no meu... liguei-o e segui, no caminho só pensava em como queria ter ficado e em como te iria olhar amanhã quando chegasse ao trabalho...

Cheguei a casa, subi a correr, entrei no quarto e chorei, chorei por não entender porque é que é sempre tão complicado, porquê?

Quis enganar-me, quis fazer de conta que não estava acontecer, mas a nuvem passou e o sol mostrou ao mundo aquilo que não queria que ninguém descobrisse... que gosto de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário