domingo, 10 de abril de 2011

desabafo I


Os dias vão passando, os afazeres são tantos, parece que somos engolidos, pela rotina, pelo trabalho, pela exigência social...

Acordar de manhã ir para o trabalho, trocar de trabalho a meio do dia, chegar ao fim da tarde e ir para as aulas, chegar a casa e estudar ou preparar algumas coisas do trabalho... e o resto? Onde fica a família e os amigos no meio disto?

O que me deixa triste é que sinto que estou a perder coisas... ontem foi uma sensação de desapego tão grande... não sei... a família entende esta fase mais ocupada e apoia, mas alguns amigos... não sei... acho que não entendem...

Depois de ler tanta coisa sobre sofrimento, luto e depressão... estou... cansada... agora apetecia-me pegar no carro, ligar-te... encontrar-te numa praia, ver o por do sol, sentir o teu abraço e relaxar... sentir que me compreendes e apoias...

"o tempo pára só para eu respirar um pouco"

1 comentário: