domingo, 10 de abril de 2011

Histórias III

Estava sentada à espera que o comboio chegasse. Ao que parece não ia chegar tão cedo havia constrangimentos na linha. Chegaste tu! Sentaste-te ao meu lado, olhavas em frente, assim como eu... de nós os dois não sei qual tinha o olhar mais vazio.

Ali ficámos a ver passar as pessoas, algumas que chegavam outras que desistiam de esperar,nós permanecíamos ali, a olhar em frente, quem sabe a planear o futuro, ou com o olhar e a mente tão parados quanto nós... O comboio chegou, eu levantei-me, tu não. Será que irias ficar? Assim que o comboio parou também te levantaste e seguiste os meus passos, entrámos os dois. Desta vez sentaste-te à minha frente, olhaste para mim e sorriste com ar tímido...

Sem que consiga explicar como, começámos uma conversa muito agradável, sorrisos, muitos sorrisos... senti-me viva, inteira, cheia, a olhar o presente, a viver o presente... aquela viagem passou a correr, a dor que levava comigo antes de entrar naquele comboio nem me veio à ideia durante o tempo que estivemos a conversar.

A minha estação chegou... tive que te dizer adeus... de sorriso no rosto e com um "até logo"...

Será que esse "logo" vai levar muito tempo a chegar?

Lembro-me do teu olhar, do teu sorriso, e dos gestos das tuas mão... gosto de ti... :)



1 comentário:

  1. :)

    apenas porque me lembrei...

    http://www.youtube.com/watch?v=H-h82K5C-V4&playnext=1&list=PLAE9265AC3A2C8A8B

    ResponderEliminar