quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu VIII

Ninguém é perfeito, e claro está não sou diferente... 

Tenho mau feitio, reconheço-o e digo-o muitas vezes... Mas na verdade também tenho bom coração (penso eu) e raramente mantenho zangas por mais de umas horas... 

Sou precipitada, tomei consciência disso mais recentemente, sou-o mais na vida pessoal do que na profissional;

Sou persistente, o que pode ser bom ,mas também pode ser mau... 

Tenho dificuldade de desistir do que quero mesmo, do que me faz sentido...

Estas últimas semanas têm sido especialmente difíceis, o grau de exigência, a pressão, as más notícias no mundo profissional acumulam-se umas depois das outras...  A verdade é que estou muito mais frágil e por isso acabo por reagir de forma mais agressiva com quem, provavelmente não merece... Coisas pequenas passam a grandes... coisas simples a complicadas... 

Sempre o fiz, e sei que é errado, mas descarrego em quem mais me toca e muitas vezes menos culpa tem do que se passa.

Queria conseguir dizer "DESCULPA" a quem ainda agora chegou e já teve que aturar este mau feitio. Queria dizer que consigo ser mais paciente e tolerante... que consigo ser bem disposta e compreensiva... Mas sei que às vezes as atitudes valem mais que as palavras... 

Queria apagar as últimas semanas... e começar de novo com bem mais boa disposição... 

Sem comentários:

Enviar um comentário