domingo, 2 de setembro de 2012

Cafés XX





"Eu pergunto-me até que ponto tu és aquilo que eu vejo em ti ou apenas aquilo que eu quero ver em ti... queria saber até que ponto tu não és apenas uma projecção do que eu sinto." 





A ousadia do convite, transformou-se na incerteza da sua concretização... Pela forma pouco reflectida como  o desenrolar dos dias foi sendo vivido e transmitido...

Ainda assim, um café poderia ajudar a dar resposta a muitas perguntas e poderia ajudar a perceber o que foi, o que é e o que poderá vir a ser.

Bom, se nada mais servir como pretexto que seja a comemoração de uma data que já passou mas que a distancia não permitiu a concretização do festejo partilhado...

Ah, e permito que escolhas o sitio...

Senhor do sorriso encantador e da voz meiga,  aceita tomar café comigo e mostrar-me afinal quem é? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário