quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Desabafos XXIV


Esta era a música que passava na rádio naquela noite em que te senti ausente... em que te senti partir... na noite em que ninguém disse "adeus"... ainda que os dois começássemos a sentir que era a última noite... o último encontro... o derradeiro "adeus"...

E na verdade aquilo que nunca se pensou vir a começar, começou... aquilo que nunca se pensou possível sentir e deixar acontecer, foi sentido e vivido... e foi verdadeiramente vivido e por momentos feliz e tranquilizador... 

Não vou esquecer o bater do teu coração acelerado, o teu olhar e o toque das tuas mãos nas minhas... não vou esquecer como me senti uma princesa, como me fazias sorrir pela manhã... 

Ainda não sei se me arrependo ou não de tudo o que aconteceu, não sei se algum dia vou saber... 

Mas sei que guardo num cantinho muito especial da minha alma quem és, ou pelo menos quem foste para mim. Guardo as conversas, as horas a fio de pensamentos compartilhado, os sorrisos, as lágrimas... 
Guardo o que foi, e já não é. 

Não sei se sairemos de vez do caminho um do outro ou se mais à frente conseguiremos recuperar a tranquilidade das conversas verdadeiras, independentemente disso, sei que serás sempre guardado como alguém especial na minha existência. 

Perdoa-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário