quinta-feira, 17 de março de 2011

Partilhas IV

Enamorada... 

A vida é tão curiosa... volta e meia batemos com a cabeça, mas rapidamente acontece alguma coisa que dá origem a uma reviravolta.

Gosto de me sentir assim, leve, feliz, com o coração aos pulos e a sensação que tenho 15 anos...
Ainda não te contei, ainda não me contaste... mas tu sabes e eu sei o que cada um de nós está a sentir... é tão engraçado ver como reages às brincadeiras das colegas que te querem fazer acreditar que tenho alguém muito especial... é tão curioso ver a necessidade que tens de estar sozinho comigo e de seres meigo para mim... sabes, é tão bom estar contigo... gosto tanto quando me olhas como se tivesses uma princesa à frente... fazes-me sentir tão especial...

Não sei se tudo isto algum dia vai passar disto mesmo... talvez nunca te diga, talvez nunca me digas... mas pelo menos vamos sendo felizes um com o outro sem palavras, sem compromissos, sem complicações... eu sonho contigo, tu sonhas comigo...

Talvez um dia leias este texto sentado ao meu lado de mãos entrelaçadas e com os olhos no futuro, ou talvez um dia eu escreva que encontrei um príncipe e não eras tu... ou talvez aconteça uma outra coisa qualquer, porque a vida é tão curiosa que nos surpreende quando menos esperamos...


"Eu acredito que o amor nos bate a porta quando menos esperamos. Acredito que ele vem sempre na hora certa."

1 comentário: