domingo, 27 de março de 2011

Dias III

"Um dia vou entrar em casa e ter-te à minha espera"

Esse dia ainda não chegou... mas vai chegar... leve o tempo que levar, vai chegar, sei que sim... porque cada coisa chega no tempo certo. Assim como tu chegas à minha vida no tempo certo, ainda que por momentos parece a pior altura... Assim como a chuva cai quando tem que cair...

No dia em que tivermos o nosso espaço, no dia em que tivermos a nossa vida, no dia em que tivermos a nossa família, no dia em que chegar a casa e tu estiveres de sorriso no rosto e disseres "olá" eu saberei que estou no caminho certo...

Esse dia vai chegar, mas vai chegar quando estivermos preparados... quando tiver que ser... até lá, eu sou feliz porque tenho um projecto de futuro, um sonho, mas um sonho sólido...



Um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário